sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um pouquinho do lado negro


Este é um assunto sobre o qual temos poucos relatos e pouca informação,então decidi elaborar um texto juntando todas as informações q consegui sobre o assunto.esse texto foi elaborado com base em relatos,se alguem descordar de algo,pronuncie-se.

Básico:
como já sabemos uma mulher q quer ciclar deve ter dieta e treino impecáveis.E deve conhecer os  possiveis colaterais aos quais irá se expor:( eu digo possiveis pq nao gosto da industria do terror) que são engrossamento da voz,pêlos pelo corpo,espinhas,irregularidade do ciclo menstrual,etc.

mulher x anabolizantes:
as mulheres devem usar esteroides pouco androgênicos,e em poucas quantidades(muito menos q os homens)-(mulheres tem ótimos resultados com poucas quantidades).

anabolizantes:
os mais usados pelas mulheres são oxandrolona,boldenona,stanozolol e nandrolona.ciclos de 4 a 8 semanas.

sobre cada uma:

oxandrolona:é o preferido das mulheres,apresenta menos colaterais e ótimos resultados tanto de massa como definição e densidade.
dose: de 10 a 25mg/dia 4 a 8 semanas.

boldenona: proporciona boa densidade e vascularização,deve-se tomar cuidado com a dosagen pois se apresentar sinais de virilização e interromper o ciclo a droga ainda contibuará ativa por algumas semanas devido a meia vida (MV) longa.
dose:50 a 250mg/semana (isso mesmo! há relatos do uso de até 250mg/semana! lógico q essa dosagem é para mulheres um pouco mais experientes)

Deca(nandrolona):A questão da deca é bem aproximada da bold... pois ambas possuem MV alta.. então em caso de virilização forte,ainda vai ficar com a substancia agindo no corpo por algumas semanas... o q não é nada agradavel no sentido de tornas até alguns dos colaterais irreverssiveis,outro ponto negativo da deca é a retenção,algumas mulheres tambem relataram q ficaram com a voz meio rouca enquanto usavam deca.Mulheres ganham bastante massa com essa droga.
dose: 25 a 75mg/semana (alnguns dizem q pede-se usar até 100mg,porém nunca vi relatos dessa dosagem).

Stanozolol: tem dado bons resultados tanto em massa como em definição.Porém algumas mulheres relataram q ganharam gordurinhas após terminar o ciclo.
dose: 25mg 2x/semana a 25mg/DSDN (vi comentarem sobre 40mg/DSDN,porém achei um exagero).

as mulheres estão usando muito a oxandrolona,e a combinação dela com boldenona tambem tem agradado
cabe as mulheres usar o bom senso na hora de decidir as dosagens e combinações.

A utilização de oleo de primula, efa's, gla, pode ajudar a amenizar os efeitos ,que os esteroides podem fazer na pele, cabelos , etc etc

3 comentários:

  1. Achei esse blog, é muito bom, da pra crescer sem precisar tomar nada!

    http://musculosnaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hi, I’ve been reading your blog and just wanted to ask you something? Please email me back. Thanks!
    Jan
    munchkins505 gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou ciclando com a oxi e a bolde, mas cada vez que aplico a bolde , coincidentemente tenho febre e dor de cabeça. Isto pode estar acontecendo devido ao isso desses anabol? Obrigada.

    ResponderExcluir