domingo, 15 de julho de 2012

Tudo ou (quase) Que voce prescisa saber de TERAPIA PÓS CICLO(TPC)


Bom, já faz um tempo que não escrevo no blog, mas confesso tava um pouco sem assunto, e não queria cair na mesmice de outros fóruns.
Mas conversas daqui e dali, conversando com amigos e amigas em msn, facebook, e afins ,todos que me perguntavam sobre ciclo de algum esteroide( bomba),eu sempre orientava da melhor maneira possível, e sempre perguntava sobre a terapia pós o ciclo, e pro meu espanto a maioria não sabia nem o que era, ainda mais como fazer, então eu resolvi fazer um post sobre isso
Basicamente o que seria é uma terapia pós-ciclo (TCP):
A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteroides para compensar, evitar e minimizar os efeitos colaterais  decorrente do uso do esteroides. O objetivo é restaurar a produção endógena normal de hormônio sexual (tipicamente testosterona ) depois do uso destes ergo gênicos hormonais, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas e, minimizando os efeitos colaterais  como diminuição da libido, atrofia testicular, ginecomastia ou impotência sexual. Devido à ação severa de alguns esteroides no fígado (particularmente os orais – 17-AA), a TPC é utilizada também para ajudar a retirar algumas das toxinas do fígado e por fim prepará-lo para suportar um novo ciclo de esteroides
 POR QUE PRECISO FAZER A TPC?
Ela é necessária não somente para manter os ganhos musculares em questões estéticas, mas por uma questão de prevenção contra transtornos metabólicos devido ao uso de EAs.
Um bom ataque é primeiramente uma boa defesa! Pense nisso.

Quando começar com a TPC?
Confira a Tabela de meia vida das drogas:
Hemogenin: ……………………………………………12 horas após a última administração
Deca-durabolin…………………………………..……….21 dias após a última aplicação Dianabol:……………………………..……..12 horas após a última administração
Equipoise: …………………………..……….17 – 21 dias após a última aplicação
Fina: ……………………………………..………3 dias após a última aplicação
Primobolan depot: …………….………..15 dias após a última aplicação
Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação
Cipionato de Testosterona: …..…..15 dias após a última aplicação
Enantato de Testosterona :………. 15 dias após a última aplicação
Propionato de Testosterona : ……..3 dias após a última aplicação
Testosterona em Suspensão: …….…24 horas após a última administração Winstrol……………….……………………24 horas após a última administração

A TPC normalmente inicia-se após o término da Meia-Vida da testosterona no ciclo.
Por exemplo, você começaria a TPC em um ciclo cuja testosterona tivesse como éster o Cipionato, 15 dias após a última aplicação. Ou seja se vc fez um ciclo de 8 semanas de winstrol por exemplo  24 após a ultima dose vc já deve iniciar a sua TCP

Drogas Utilizadas:
-O clomifeno é um agonista parcial do receptor dos estrogênios. Contudo a sua ação é menos eficaz que a dos estrogênios normais (agonistas totais) da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrogênios na hipófise. A redução desses efeitos diminui o efeito de feedback negativo sobre a glândula, que produz quantidades maiores de FSH e LH hormonios que estimulam o desenvolvimento dos fóliculos e a ovulação. Encontrado em comprimido, geralmente como Citrato.


-O Tamoxifeno é um Modulador Seletivo do Receptor de Estrógeno oral que é utilizado no tratamento do câncer de mama, e é atualmente o tratamento mais vendido para este tipo de câncer. Ele é utilizado para o tratamento de câncer de mama em estágios iniciais ou avançados em mulheres pré ou pós-menopáusicas. Também é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) para a redução da incidência de câncer de mama em mulheres com alto risco de desenvolvimento da doença. Também foi aprovado pela redução da incidência de câncer de mama contralateral (do seio do lado oposto).
Encontrado em comprimido na forma de citrato.


O HCG também é um importante aliado da TPC, principalmente em ciclos com mais de 8 semanas e também em ciclos com substancias muito supressivas como a nandrolona.
Basicamente existem dois metodos de uso:
1. Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo
2. aplicar doses mais altas no final do ciclo e semi-vida da droga:
> na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana
> na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana
> na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana

OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.

Eu sei que tem sido a suposição geral de que as mulheres não precisam TPC, no entanto, chegou ao meu conhecimento (e de anos de experiência) que realmente pode ser necessária.

TPC para as mulheres, obviamente, não inclui um estimulante( como o homem pra dar um up na testo), mas sim de outros fatores... 

Quanto menor for a dosagem de AEs, menor o trabalho. Por exemplo, oxandrolona mesmo sendo um AE leve, muitas mulheres têm experimentado efeitos colaterais de pós ciclo. Isso pode ser uma semana depois de completar o seu ciclo de onde você estará com baixa concentração do fármaco no corpo. Considerando-se a dose média é 20mgs, um ciclo seria:

1-6 20mg/dia ou
1-8 20mg/dia 

Em minha experiência, um ciclo destes não tem com o que se preocupar. No entanto, se considerarmos o uso de stanozolol, e, em alguns casos, deca, devemos levar em consideração a TPC.

A TPC deve ser considerada devido a estas razões: 

1. Depressão: Mulheres relatam a depressão pós-ciclo. Neste caso compre Erva de São João, que é vendida em qualquer loja de produtos naturais.

2. Efeito Rebote Estrogênico: Oxandrolona mesmo sendo concedido como um AE leve, ainda sim é um derivado/modificado da testosterona. 

Algumas mulheres experimentam uma recuperação ligeira estrogênio. É exatamente aí que mora o problema. Se esta recuperação for muito rápida, seu organismo terá muito estrogênio circulante para compensar. Quando um hormônio cai de repente (composto da ox ou outro AE), outro sempre tende a aumentar para compensar.

Uma boa maneira de controlar a "chegada" deste hormônio é usar uma dose muito, muito suave de um supressor de estrogênio, como exemplo o citrato de tamoxifeno, na dose de 5mg/dia nas duas primeiras semanas e 5mg/DSDN por mais duas semanas, para permitir que o estrogênio retorne lentamente ao seu nível correto. 

Para quem não sabe ou não se lembra, seguem os efeitos diretos do estrogênio no corpo:

  • Cria um endométrio proliferativo
  • Causa estimulação dos seios
  • Aumenta a gordura corpórea
  • Retenção de sal e de líquidos
  • Depressão e dores de cabeça
  • Interfere nos hormônios da tireóide
  • Aumenta os coágulos no sangue
  • Diminui a libido
  • Enfraquece o controle do açúcar no sangue
  • Perda de zinco de retenção de cobre
  • Reduz o nível de oxigênio em todas as células
  • Aumenta os riscos de câncer do endométrio
  • Aumenta riscos de câncer da mama
  • Restringe um pouco a função dos osteoclastos
  • Reduz o tônus vascular
  • Aumenta riscos de doença na vesícula biliar
  • Aumenta o risco de doenças auto-imunes

3. Aumento do Apetite: AEs tendem a aumentar o seu apetite. Isso tem um pouco a ver com o metabolismo acelerado e o aumento da síntese de proteína muscular, no entanto, AEs podem aumentar o apetite. Portanto cuidado ao terminar um ciclo. Seu psicológico estará ainda no “ritmo” do ciclo, o que fará, provavelmente, você comer mais no pós ciclo e aumentar o seu percentual de gordura.


Esses são os três principais fatores que podemos avaliar no que diz a confusão física e mental durante um pós ciclo.

Portanto, mulheres que foram usar AEs, conheçam todos os fatos! Seja mais preparada! 

Não há nada pior do que uma mulher que ama resultados das semanas de sofrimento, treinamento, dieta e muito esforço para desperdiçar todo seu árduo trabalho e experiência no pós ciclo com seus efeitos secundários negativos. O efeito rebote estrogênico é o pior de todos.

Então ouça o seu corpo. Fique atenta e saiba o que realmente funciona para você! Talvez nunca venha precisar de terapia pós ciclo, mas se precisar esteja preparada

Bom acho que isso e tudo...

Bons treinos..

Fontes de pesquisa
http://www.asep.org/journals

13 comentários:

  1. gostaria de uma ajuda , sem brincadeira e chingamentos amigos, quero fazer um ciclo leve de hemogenin , só vou tomar uma vez e manter com monter pak to treiando a 8 meses , alguem me da uma ajuda, quero um ciclo leve e uma tpc , um ciclo de tipo maximo um mes só pra crescer um pouco ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      Excluir
  2. amigo , eu normalmente nao prescrevo nada aqui pelo blog, ate pq alguem pode ler e querer fazer...me manda um e mail..mas realmente se vc quer crescer um pouco somente.. hemogenin ao e uma boa escolha..me manda um e-mail joaonicolas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Joao Nicolas. Valeu pelas dicas, esclareceu muitas dúvidas! Posso te mandar um email com minhas dúvidas?

    Obrigado
    Att.,
    Carol...

    ResponderExcluir
  4. Então se eu, mulher, for apenas ciclar a oxan 20mg/dia, por 6 semanas, não é necessário o uso do tpc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostaria de saber. Eu tenho um da Hi tech Anavar. Mas estou na dúvida de como usar e se é necessário um Tpc? Obrigada

      Excluir
  5. Oi gostaria de tirar uma duvida.
    O ciclo correto para Pós Cilco de 8 semanas de Dura e Deca.
    Ou seja irei fazer um ciclo de 8 semanas de Dura e deca .
    Segunda : 250mg dura + 100mg deca
    Quinta : 250mg dura + 100mg deca
    por 8 semanas .

    Minha pergunta é... Qual o TPC correto que devo fazer e quantos dias após ultima aplicação devo começar ? 15 dias ? ou 21 dias?

    Tipo: 1° - 14° dia 100mg de indux ou clomid + 40mg de tamoxifena.
    15° - 28° dia 50mg de indux ou clomid + 20mg de tamoxifena.

    Esse TPC acima esta correto? Muito Obrigado.

    Email: raydelaviega@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey guys.

    if you need good Anabolic steroid powders with lowest price,we have 10 years experiences .just email me.best price for you.
    We Hubei MaxSource Chem Co., Ltd. provide/sell steroid powders as follow:
    Testosterone,Trenbolone,Nandrolone,Methenolone,Boldenone,Drostanolone,Enanthate,Stanozolol,Methandienone,Mestanolone,Mesterolone,Oxandrolone,Oxymetholone , Methyltestosterone,
    Tamoxifen, Clomifene Citrate, Tadanafil,Sustanon S100 / S250,Progesterone,Exemestane,Anastrozole(Arimidex),Anaesthetic,Benzocaine,Lidocaine HCL,Procaine HCL,Phenacetin,Paracetamol,Sildenafil Citrate,Tamoxifen Citrate,4-
    CHLORODEHYDROMETHYLTESTOSTERONE for 10years with low price and good quality.

    any interest? contact me at

    maxsource07@hotmail.com!
    skype:maxsource07
    facebook:https://www.facebook.com/maxsourcesteriodpowders

    ResponderExcluir
  7. I even have been gifted for hours and I haven't suffered such awesome stuff.

    Buy Follistatin

    ResponderExcluir
  8. Oxandralona é necessário fazer tpc?

    ResponderExcluir
  9. Nice price steroid raw powder in stock,discreet packing,discount for bulk buyers.ship worldwide include USA , Canada , Europe,Brazil, Australia and etc.
    Hit me up
    Email:bruce.liu@landmarkchem.com
    Skype:brucelandmark_1
    Facebook:brucelandmarkchem
    Direct manufacture raw steroid powders and distribute HGH. With the proper steroid use you can take your work outs to a whole new level.
    We give discount to our bulk buyers.
    Testostrone Series, Nandrolone Series, Trenbolone Series, Boldenone Series, Drostanolone Series, Hormone/Steroids
    HCG ,HGH ,Jintropin ,Kigtropin ,Hygetropin ,Taitropin ,Riptropin Gettropin ,IGF LR3 -1

    ResponderExcluir
  10. Posso tomar o anastrozol 1 mg ao dia ?? Alias já estou tomando junto com deca para não aromatizar e não reter liquido...sou mulher

    ResponderExcluir
  11. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir