sábado, 28 de abril de 2012

Qual é o melhor Termogênico?

Eu me pergunto isso sempre, basicamente os termogenicos trabalham os receptores beta adrenergicos, aumentando a queima de gordura.,normalmente sao a base de cafeina ou efedrina( que e proibida no Brasil( Maldita ANVISA), eu sempre me questiono isso porque eu como ser que aprecio umas boas xicaras de café, sou meio resistente a dona cafeina.. e pq o corpo tente a se " acostumar" com ela .. e acaba diminuindo o efeito termogenico.


Os termogênicos em modo geral aumentam a temperatura do corpo causando uma aceleração na taxa dometabolis consequentemente ajudando na queima de gordura corporal. Toda substancia termogênica deve ser consumida junto de uma dieta balanceada

Mas afinal, qual seria o melhor termogênico do mercado?


Eu estou usando um , que dos ultimos que tomei foi o que realmente me deixou ligado...o resto nacional principalmente nao fez nem cocegas neste que vós fala

 Existem diversos tipos de termogênicos, de diferentes funções, e potências.
A pergunta que muitos iniciantes, ou não fazem é: qual é o melhor termogênico?
Entre a lista dos melhores termogênicos atuais... em letras garrafais QUE EU ACHO QUE REALMENTE FUNCIONAM...estão: Oxyelite (USP Lab), Hydroxycut Hardcore (MuscleTech®), Lipo Cut (Arnold Nutrition) e o Lipo6 black (Nutrex) eo famoso Xenadrine entre outros. mas como estamos no Brasil, e eles sao la dos eua onde a efedrina e liberada. sim eles possuem efedrina nao se engane.. mesmo nao estando no rotulo , as vezes procuramos opçoes nacionais que funcionem.. Os que eu ja utilizei, e eu posso dizer o que o FINAL CUT da integralmedica, e o RIPP ABS da probiotica sao os melhores, vale a pena o custo beneficio.

 Mas de nada adianta você fazer o consumo de uma substância sem ter consciência e conhecimento de seus efeitos em seu corpo. E tbm nao adianta nada voce gastar uma nota com um termogenico de ultima geração e comer como um idiota.. se entupindo  de gorduras ,fast foods e etc... O resultado de um produto não depende só dele, depende muito de seus esforços na dieta, treino descanso e rotina de vida também. Lembre-se sempre disso!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade e nacional um subsidiaria.. a arnold mesmo e americana..

      Excluir
  2. Estou tomando o RoxyLean (BPI), acho cedo falar de resultados, mas parece bem forte. Fiz uma postagem dele no meu blog ontem: http://doceeexplosiva.blogspot.com.br/2012/09/primeiras-impressoes-do-termogenico.html

    ResponderExcluir
  3. voltei a malhar a 6 meses pesando 62 kg hj estou com 67com perda de medidas. Estou tomando ripp abs a 1 mês, com qts meses realmente nota-se diferença?

    ResponderExcluir
  4. Realmente nao da pra saber, pq depende dos seus habitos..o termogenico em si..faz pouco efeito se a alimentacao nao esticer adequada e nem a atividade fisica

    ResponderExcluir
  5. Ola, Fiz cirurgia Plastica a 1 mes e meio, comecei a malhar (peso levissimo) e fazer Ginastica... Comprei o FinalCut pra perder peso e medidas, e dar um Up por conta do sedentarismo. Estou certa?

    ResponderExcluir
  6. Estou tomando sineflex, há dois meses, seguido com dieta e exercicios. Estou super satisfeita com os resultados.

    ResponderExcluir