sábado, 28 de abril de 2012

Dicas monstro para bombar as coxas....

Dê uma chance ao Super-Agachamento

As rotinas clássicas de Agachamento de 20 repetições certamente devem ser testadas. E é claro que você irá fazer apenas uma série. O que realmente ocorrerá é que você fará séries únicas de 20 repetições com 10 segundos entre cada repetição. Essa pausa de 10 segundos, enquanto dá 3 respiradas fundas, permite que você recrute maior unidades motoras se comparado a uma série de 20 repetições de forma acelerada. Se você está abaixo do peso, eu o encorajo fortemente a tentar o Agachamento de 20 repetições com a pausa-respiro. Mas como qualquer outra rotina, ela funcionará até que você se adapte a ela.
Outra Dica:
Faça duas vezes o mesmo exercicio.. 
Como assim JOAO  ,ce ta doido veio, fazer agachamento ou stiff duas vezes no treino...
Por exemplo voce acha que o seu posterior de coxa precisa melhorar muito..o exercicio melhor para ele, pelo menos na minha modesta seria o stiff, entao faça stiff como o primeiro exercicio do treino e encerre seu treino com ele.. isso vale tambem para agachamento.A sobrecarga metabolica e das mais altas e se voce suplementar bem o musculo vai aproveitar 100% do nutriente..mas avisando em letras garrafais e em negrito..

NÃO SEJA ZÉ RUELA DE FAZER ISSO COM DOIS MUSCULOS NO MESMO TREINO TIPO STIFF E AGACHAMENTO OU E UM OU E OUTRO SE NAO AO INVES DE CRESCER VAI E LESIONAR
Faça a opção mais ideal da sua priorização...
abraços e bons treinos  

Um comentário: