quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Suplementos para tomar antes do treino para as meninas ..hehehe



O uso da suplementação pré-treino é benéfico porque oferece um “estoque” ao organismo daquilo que ele precisaria (ou um pouco além do que já se encontraria no corpo) para promover um ganho acima do esperado normalmente. Dessa forma, a pessoa conseguiria aumentar a carga e o número de repetições durante o treinamento, o que obviamente acelera o processo, seja se a pretensão é emagrecer, seja se é ganhar massa muscular. Os suplementos devem ser tomados entre 15 a 45 minutos antes do treino.
Há uma série de suplementos que podem ser incorporados à dieta e que certamente, se bem consumidos – sobre orientação profissional –, podem trazer vantagens ao corpo sem que isso seja de alguma forma prejudicial à saúde. Confira, então, os tipos de suplementação mais indicados no que se refere ao pré-treino.


Ácidos Graxos Essenciais
O principal benefício deles é o fato de ajudarem na absorção de vitaminas lipossolúveis. Além disso, eles mantêm em alta os níveis de testosterona e energia.
- BCAA
Basicamente, são aminoácidos, os elementos que constroem, mantêm, ajudam no crescimento e restauração das células que constituem os músculos. Os BCAA’s formam cerca de 35% da massa muscular corporal e também formam anticorpos. Veja outras funções dos BCAA’s: fazem parte do sistema hormonal e enzimático, formam RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo, melhorando, assim, as respostas fisiológicas aos exercícios.
- Guaraná
Ajuda a acelerar o metabolismo, através da estimulação do sistema nervoso central. Isso se dá porque o guaraná, em parte, é constituído por cafeína. Também contribui na redução da gordura corporal, suprimindo o apetite e convertendo gordura em energia.
Multivitamínicos
Nosso corpo necessita de vitaminas, isso é fato. Também necessita de minerais, e nem sempre nossa alimentação supre todas as vitaminas e minerais que o organismo precisa para o pleno funcionamento. E é nisso que os multivitamínicos auxiliam, na reposição de ambos. Eles ajudam na digestão dos alimentos, fornecem energia para os músculos e também são importantes na recuperação muscular.
- NO2
A importância do NO2 está no fato de ele ajudar na dilatação dos vasos sanguíneos, dessa forma o sangue consegue transportar mais oxigênio e nutrientes para o músculo. Outra característica do NO2 está no aspecto estético, já que, por conta da dilatação dos vasos ele mantém os músculos tonificados mesmo após a prática do exercício.
- Termogênicos (lipo 6 hers )
Servem para aumentar os níveis de energia no organismo, acelerando o metabolismo e, consequentemente, queimando mais gordura. É indicado para a prévia de treinamentos aeróbicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário