domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Top 5 Suplementos para ganho muscular mais rápido

Faça um passeio através da seção da loja de Suplementos  e você vai ver toneladas de suplementos voltado para a construção muscular e restaurar o organismo após um treino intenso. Para a maior parte, esses suplementos funcionam bem para as pessoas, mas nem todos os suplementos de trabalho para todas as pessoas. Devido à natureza única de nossos corpos, alguns atletas respondem de forma diferente para alguns suplementos. Apesar destas diferenças, há uma série de suplementos que apresentam o maior benefício eo maior retorno através da placa. Vou destacar cinco dos suplementos tops que irá ajudá-lo melhor com o crescimento muscular.

1. Creatina
A creatina é uma substância natural que ocorre dentro das células musculares nossa, principalmente ao redor do tecido muscular esquelético, onde aproximadamente 95% da oferta de creatina no organismo pode ser encontrado. O restante é armazenado em todo o resto do corpo.
Este metabolito natural tem sido reproduzido como creatina monohidratada para efeitos de suplemento dietético. É utilizado para produção de energia celular e modulação.
Os benefícios da suplementação de creatina:
  • A promoção do tecido muscular magro
  • Aumento do volume das células musculares
  • Recuperação mais rápida pós-treino
  • O aumento da síntese de glicogênio
  • Aumente o desempenho muscular de alta intensidade
Atletas preferem tipicamente creatina durante o treino de peso e musculação por causa da rapidez com que a massa muscular magra é construído. Da mesma forma, para muitos é fácil parar de tomar creatina, pois é produzido naturalmente pelo organismo. Quando um atleta deixa de tomar este suplemento, os níveis de creatina no corpo a retornar ao normal dentro de 3-4 semanas.
Dosagem recomendada: 5-10 gramas. Pegue a metade de sua dose diária com a sua refeição pré-treino e segunda metade de sua dose diária com o shake pós-treino.
2. Beta Alanina Este é um ácido que ocorre naturalmente não-aminoácidos essenciais, que entra no corpo através de alimentos que são ricos em proteínas, como aves. A melhoria do desempenho em Beta alanina (BA) é devido à sua capacidade de aumentar os níveis intra-musculares de carnosina. Este aumento de Beta Alanina através de suplementação, os níveis de carnosina são levantadas por mais de 60% mais rápido em 4 semanas.
Isto é importante porque durante o exercício de alta intensidade nossos corpos acumular uma grande quantidade de hidrogênio que faz com que o nosso pH a cair (pelo qual nos tornamos mais ácidos). Esta acidificação (ácido lático) pode causar fadiga severa, diminuição do desempenho muscular e desliga o drive neural que pode forçar a falência muscular. Ao manter o aumento dos níveis de carnosina através da suplementação BA um fisiculturista é capaz de retardar o acúmulo de hidrogênio ea acidez resultante que pode, posteriormente, a fadiga muscular demora e falha.
Os benefícios adicionais de Beta Alanina Suplementação:
  • resistência elevada
  • Melhoria da produção de força
  • Redução da fadiga
  • Melhoria da composição corporal
  • Trabalha em sinergia com Creatina
  • Desempenho melhorado para os atletas, independentemente da intensidade ou a duração
Dosagem recomendada: 2-3 gramas de pré-treino é suficiente, se você é um levantador avançado um adicional de 2-3 gramas pós-treino tem demonstrado para ajudar com o processo de recuperação.
3. Whey Protein Tem sido sistematicamente supôs que os construtores de corpo e formadores pode melhorar o desempenho e ganho de massa muscular magra quando a proteína de soro de leite consumir shakes ou suplementos. Whey Protein fornece o corpo com uma elevada quantidade de proteínas, bem como altas concentrações de cálcio, magnésio e outros minerais que são facilmente digeridas na forma líquida.
Whey Protein fornece o corpo com uma elevada quantidade de proteínas, bem como altas concentrações de cálcio, magnésio e outros minerais.
Whey é tomado antes e depois de um treino para melhorar a recuperação muscular e restauração. Se você está em uma dieta de ganho muscular ou preocupado com a perda de gordura corporal, uma suplementação de proteína de soro de uma rotina de exercícios pode acelerar o processo de ganho e perda. Aqui estão alguns dos principais benefícios de suplementação de proteína de soro de leite.
Facilmente digerido:
treinadores e atletas de peso em movimento pode raspar tempo, consumindo uma proteína whey shake logo após seus treinos para obter o benefício dos nutrientes que são rapidamente absorvidos. Porque estes suplementos contêm uma série de vitaminas e minerais não disponíveis nas refeições diárias, este é um ótimo complemento para qualquer um com um estilo de vida agitado.
Intolerantes à lactose:
Quem é intolerante à lactose conhece a cólicas e desconforto de tentar tomar leite todos os dias shakes. Whey protein shakes são geralmente feitos com uma combinação de proteínas do ovo, proteína de soja e proteínas, cálcio caseinato. Isso significa que não existem efeitos colaterais negativos semelhantes aos produtos de leite puro.
Nota: Por favor, leia atentamente o rótulo e se você tem uma recomendação sobre Lactose Proteínas por favor me escreva.
Melhoria da reparação muscular:
Quando você completa um peso intenso levantamento treino ou evento desportivo que o corpo precisa para se reparar. A fim de fazer que as necessidades nutricionais específicas. A proteína é o elemento essencial para a reparação muscular e vem embalado em proteína whey e suplementos. Quando tomado imediatamente após um treino da proteína desencadeia a recuperação muscular rápida.
Whey é tipicamente tiradas antes e depois de um treino
Para melhorar a recuperação muscular e Restauração. Natural supressor do apetite:
Comer uma dieta rica em proteínas pode evitar a fome, tornando mais fácil a consumir uma dieta de baixa caloria, sem que sofrem de fome grave. Whey protein suplementos e shakes podem ser usadas como um substituto de refeição ou como um lanche entre as refeições.
Aminoácidos:
Nossos corpos precisam de uma quantidade substancial da qualidade protéica e aminoácidos para funcionar. suplementos de proteína de soro de leite contêm altas concentrações de aminoácidos que prestam assistência na síntese protéica.
Melhoria do Metabolismo:
Consumindo uma grande quantidade de proteínas é o combustível para o forno. Quando consumido durante todo o dia, serve como uma grande fonte de energia para manter o fogo aceso para o metabolismo. Com o metabolismo melhorado obter uma maior queima calórica e redução da fome.
Dosagem recomendada: consumir 30-40 gramas de proteínas de soro de cada vez. Melhor utilizado pré e pós-treino, mas também é uma maneira conveniente de obter, na quantidade necessária de proteínas, quando o alimento inteiro não é uma opção. Nunca confie na balança – apesar de ter um shake de proteína de soro de leite é ideal pós-treino, em todas as outras vezes durante o dia faz o seu melhor para chegar em fontes de alimento inteiro.
4. Branch Chain Amino-ácido (BCAA) Outro suplemento comum que os formadores de peso e fisiculturistas vez é ramo de cadeia de aminoácidos (BCAA’s) para melhorar os resultados do treino. Dos 21 aminoácidos no corpo, três são conhecidos como BCAA’s: leucina, isoleucina e valina. Estes são os elementos principais de proteínas e se combinam para compor cerca de 30% do músculo esquelético no corpo.
O corpo usa BCAA’s para ajudar os músculos a se recuperar. Como um suplemento protéico de soro de leite, nutrientes BCAA’s unidade para o tecido muscular, permitindo a recuperação do treinamento melhorou. O corpo irá queimar BCAA’s como você trabalha fora, assim que tomar um suplemento pode restaurar os mesmos nutrientes perdidos durante o exercício intenso. Este suplemento também reduz a dor da fadiga muscular e melhora a recuperação metabólica.
O corpo irá queimar BCAA’s Como você trabalha fora, assim que tomar um suplemento pode restaurar os mesmos nutrientes perdidos durante o exercício intenso. Há também algumas medidas de prova na sua utilização que BCAA’s pode ajudar a melhorar a resistência, mantendo os músculos abastecido – algo que é do interesse de longo treinamentos à distância, como mochila ou de longa distância em execução (maratonas), nadando a distância, ou de qualquer outro treino prolongado.
Dosagem recomendada: 3-5 gramas ao acordar e 3-5 gramas pré e pós-treino.
5. Glutamina A glutamina é elogiado por sua capacidade de reduzir a quebra de tecido muscular durante o exercício intensivo, que podem ajudar na melhora dos limiares de força e resistência elevada. Aqueles musculação vai achar que eles podem levantar pesos pesados por longos períodos e treinar com mais freqüência. Empurrando os limites dos músculos naturalmente inspira o organismo a produzir maior massa muscular para compensar.
A glutamina também tem uma série de outros benefícios associados a tomá-lo em forma de suplemento:
A preservação do tecido muscular permite que o seu corpo a queimar mais gordura – como o músculo mais magra do seu corpo tem o mais eficaz é o seu metabolismo. Quando treinamento para perder peso, o organismo também vai lançar muscular magra por isso é importante para diminuir esta perda muscular.
A glutamina é elogiado por sua capacidade de lenta decomposição do tecido muscular
Durante o exercício intenso que pode ajudar na Força Maior.
A glutamina tem mostrado resultados positivos com a melhoria do sistema imunológico em muitos que tomar este suplemento. Quando você está sob treinamento intenso, ele coloca o estresse não só nos músculos, mas em todo o nosso sistema imunológico. Glutamina não só restaura a saúde do tecido muscular, mas alimenta o sistema imunológico, bem como, assegurar uma recuperação rápida para o corpo como um todo.
A glutamina é citado por sua capacidade de aumentar os níveis de hormônio do crescimento no corpo. Este é um grande atrativo para aqueles que querem se concentrar na construção muscular, já que estudos têm sugerido que apenas 2 gramas de glutamina pode aumentar a hormonio do crescimento.
Os tecidos musculares exigem o nitrogênio, e os suplementos de glutamina (L-glutamina) é composta de aproximadamente 20% de nitrogênio que o torna uma das melhores fornecedoras de nitrogênio para o tecido muscular. Quando empilhadas com a recuperação muscular e outros agentes de construção como a proteína whey creatina e há um aumento significativo no potencial de atingir metas de treinamento rápido.
Dosagem recomendada: 5 gramas ao acordar, 5 gramas de pós-treino e 5 gramas antes de dormir.
Conclusão Dos resultados do curso podem ser alcançados sem suplementos, mas o processo é sempre vai ser mais lento. Meu conselho a você é começar a sua dieta em primeira linha e acima de tudo. Você será muito surpreso com o quão melhor o seu corpo vai responder ao treinamento do peso quando sua dieta é em linha. Então, se você decidir tomar os suplementos que tenho recomendado que você deve ver melhores resultados.
Os resultados que você ganha de suplementação vão variar, especialmente porque cada pessoa terá um treino variável utilizando diferentes níveis de intensidade e duração. Se a sua dieta está em linha e você está trabalhando com a intensidade máxima Tenho certeza de que estes suplementos, que irá ajudá-lo a chegar ao próximo nível.
Ao procurar um suplemento para melhorar um programa de treino intensivo e rápido início a construção muscular através da recuperação muscular melhorou e nutrição melhorada, então você deve ficar com o top 5 suplementos ganho muscular: Whey, BCAA, creatina e glutamina, e beta-alanina.

3 comentários:

  1. Olá. Boa tarde.

    Pode tomar glutamina quem treina para emagrecer e quer perder gordura e ao mesmo tempo não perder massa muscular?

    Kaly

    ResponderExcluir
  2. Só nao pode como deve, a glutamina e essencial pra ajuda nesse processo.. vc pode usar ela pre e pos treino e antes de dormir.. cada dose de 5 gramas...

    ResponderExcluir
  3. aconselha esses suplementos para iniciantes ?

    ResponderExcluir