quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fatos Sobre Ganhar Massa Muscular Que Você Precisa Saber!

1. Ganhar massa muscular tem muito a ver com genética.
Se seus pais são naturalmente magros ou tem uma estrutura corporal pequena, então muito provavelmente você terá as mesmas características. Isso não significa que você não tem chance de construir um corpo forte e musculoso. Significa apenas que você vai ter que trabalhar duro.
2. O seu metabolismo tem um efeito sobre o seu tamanho.
Se você tem dificuldade em ganhar peso seja gordura ou músculo, então você provavelmente tem um metabolismo rápido. Seu corpo está queimando calorias mais rapidamente do que você pode consumi-los.
3. Não há nenhum programa de musculação universal que funciona para todos.
A melhor maneira de encontrar um programa de musculação que funciona para você é encontrar alguém que tivesse o mesmo tipo de corpo que você. Há certamente exercícios padrões que vão construir o músculo, mas ganhar massa muscular vai além do treinamento com pesos
4. Mais treino não significa mais músculo.
Este é um dos conceitos mais difíceis para muitos de entenderem. O propósito do treinamento com pesos é estimular o crescimento muscular … isso é tudo. Uma vez que tem sido feito, os músculos precisam reparar e uma nova fibra do  músculo precisa ser construída, o que só acontece quando você está descansando.

5. Os pesos livres te fazem ganhar massa muscular mais rápido.
Pesos livres são preferíveis a maquinas, porque eles fazem o seu corpo trabalhar mais. Eles necessitam de uma maior concentração e exige a estimulação dos músculos de apoio.Máquinas são boas para iniciantes para ajudar com a forma e controle básico, mas limita a eficácia do exercício.
6. Sem dor, Sem ganhos.
Levantando os mesmos pesos sempre não vai deixa-lo grande. Na verdade ele vai fazer exatamente o oposto.
Para construir o músculo você precisa exigir cada vez mais. Isso estimula as fibras musculares que causam a maior quantidade de ganho muscular.TREINO PESADO e aquele que estimula seu corpo e voce chega a falha do musculo.. nao é encher o aparelho de peso e fazer como um retardado
7. Longas sessões de treinamento não são o melhor
A idéia é estimular o músculo, não atingi-lo de todos os ângulos possíveis. Esta é apenas uma preocupação para quem treina a mais tempo e que procuram o tônus ??muscular. Longas sessões de treinamento causam o aumento dos níveis de hormônio catabólico. Hormônio catabólico é o responsável pela quebra do tecido muscular resultando em PERDA MUSCULAR. Suas sessões de musculação devem ser de 45 a 60 minutos no máximo.
8. Você não precisa de atividade aeróbica para perder gordura.
 O ato de ganhar massa muscular é o caminho mais rápido para perder gordura. Atividades aeróbicas vão te ajudar a perder gordura. Mas não se você estiver em uma dieta de alta caloria para a construção muscular.
9. 3 refeições por dia não vai ajudá-lo a construir o músculo.
Comer é uma parte importante para ganhar massa muscular. Você precisa comer mais vezes e comer mais proteínas. Você deve comer a cada de 2,5 horas, que é cerca de 6 refeições por dia. Espalhar suas refeições durante todo o dia vai melhorar a assimilação muscular, e certifique-se que o seu corpo sempre terá as calorias de que necessita para a construção e recuperação muscular.

Um comentário: